quarta-feira, 27 de maio de 2009

Júpiter está chegando!!!


Uma notícia que está na cabeça de muitos player's do CabalBR é o novo servidor que está por vir agora em junho.
O servidor Júpiter.
Eu ja joguei muitos games online...
Conheço bem como é um lançamento de um servidor novo.
No começo todo mundo vai pra la jogar,tentar pegar o top lvl,tentar ser o primeiro a fazer uma quest,conseguir itens raros e etc...
Mais depois de um tempo você percebe que é tudo a mesma coisa.
Eu como player do servidor Marte não pretendo sair do meu mundo pra ir para um novo,respeito o pessoal que vai pra esse novo servidor mas...pense bem.
Adianta você ter chegado ao lvl 100-150 e parar para começar tudo denovo?
Ja pensou em quanto tempo você perdeu upando seu cha (personagem),em quantas contas de energia ja vieram altas so pq você passava a noite jogando,ou tentando dropar um iten rarissimo :P
O servidor novo vai servi muito bem para melhorar a economia do jogo
Que anda pior que a crise dos STATES.
Muita gente vai sair dos servidores Mercurio e Marte e iram para Júpiter tentar a sorte.
Com isso Marte e Mercurio não estarão lotados logo...os itens bons ficaram dificeis de se encontrar a venda.
Logo quem tiver com algum iten bom ai guarde pois os preços iram subir e quem tiver com itens no báu é que se dara bem no final
Muitos itens cairam de preço mais espere so passar 1 mês do servidor Júpiter online
Você ira ver o quanto os itens vão começar a sumir e os preços começaram a subir
No mais.sem mais.
Abraço e ate +

5 comentários:

Liandro... Coiso disse...

Eu fico puto, em nemhum desses jogos on-line eu me dou bem, tanto que nem tento mais. Sou um verdadeiro zero pra baixo. rrssrsr flwss felicidades,,,

Anônimodisse...

eu keria saber quando ke vai começar esse novo server ke dia???????
se puderem me responder eu agradeço

Anônimodisse...

puts ja é dia 20e nada do server
ia abri em junho + pelo jeito vamo te q espera at o mes q vem

Anônimodisse...

KARA KD ESSE SERVE QUE NAO SAI ??????
VAMU UPA LOGO NELE.... SAHSHAHSHAH

Anônimodisse...

Snifff...
Os GM's da Gmaxx são enrolados.
A GM milly me disse que ia lançar na terça(07/07),
mas não lançou.
Vamos esperar! ='(

Postar um comentário

 
© 2008 SP  |  Saia de Matrix por Ryder