quinta-feira, 14 de maio de 2009

Entrevista com o player LeonHimura

Estreiando o blog Santuario Profano a 1ª entrevista com o player LeonHimura

Vida pessoal

SP - Qual o seu nome real?
LeonHimura - meu nome e leonardo de almeida brandão...leon pros intimos XD

SP - Qual a sua idade?
LeonHimura - 22...vo fazer 23 agora em junho o/

SP - Qual seu estado?
LeonHimura - moro atualmente em natal - rn...mas nasci em rj - capital

SP - Você estuda? Trabalha? Em quê?
LeonHimura - estudo na UFRN,faço bacharelado de geografia quinto período

SP - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
LeonHimura - saio com algumas amigas...vou comer fora...vou caminhar...mas grande parte do tempo livre e no cabal o/

Cabal

SP - Você joga algum outro jogo além do Cabal? Qual?
LeonHimura - nossa...jogo RF ONLINE,priston,mu,ragnarok,wyd...mas ta tudo parado...enjoo muito rapido...só mesmo cabal que ta legal...

SP - Como você conheceu o Cabal?
LeonHimura - pelo meu irmão...ainda lembro qdo vi pela primeira vez...eu estava atuante em priston...ai abandonei priston...

SP - Como foi seu primeiro dia no Cabal?
LeonHimura - demais...passei o dia jogando...lembro que peguei lvl 22 no primeiro dia jogando...lembro que quando matei armadillo+ falei pro meu irmão...hahaha,to forte seu noob !!!!

SP - Há quanto tempo você joga Cabal?
LeonHimura - tem acho que 1 ano e 1 mes...

SP - Você tem muitos amigos que ainda jogam Cabal?
LeonHimura - puuuutz...nem vo citar os nomes que e muuuita gente =)...tem povão la da comunidade do cabal,povão do jogo...abraço galera do chat da comunidade...

SP - Você já parou de jogar e voltou? Por quê?
LeonHimura - sim,quando peguei lvl 110 e fui para RL,achei meu mago muito fraco,depois descobri que la era assim mesmo de começo ^^ fiquei 1 mes fora do cabal...desde então não sai mais do cabal...

SP - Você tem alguma história engraçada para contar que aconteceu no jogo? Qual?
LeonHimura - nooooooossa...tem uma bem recente da quest de lvl 160...faltavam 26 felichras negras pra fechar a quest...ai fui templo...quando cheguei nas felichras negras...meu amigo tomo DC...ai tudo bem...fui de novo...quando passo do nesbite...meu pai fala pra eu sair que é urgente...foi ver site da uol negocio do jogo do flamengo...ai fui de noooovo...quando chego nas felichras eu tomo DC...ai desisti e fui no outro dia com grupo full só pra ter certeza =)

SP - Qual foi a melhor coisa que aconteceu no Cabal?
LeonHimura - quando comprei minha moto azul...desde que era lvl 10 e eu tinha visto uma em deserto...sonhava em ter uma dessas...

SP - Qual foi a pior coisa que aconteceu no Cabal?
LeonHimura - hmmm...quando minha amada guild royal acabou...muitos amigos ali abandonaram cabal...foi uma epoca dificil...

SP - Qual foi a situação no Cabal em que você se sentiu mais sortudo?
LeonHimura - quando dropei sapatilha de mithril restauradora com slot amp para DU...foi uma felicidade só...dropei la em FM no spot 2 de um ectofolha...

SP - Como você reage quando morre no Cabal? Grita o que? Fica quieto?
LeonHimura - quando morro em algum boss...xingo no chat P pra dessestressar...so em cn 20 quando procyon domina eu xingo no chat L =D

SP - Qual foi seu maior dano no Cabal atualmente? Foi usando o que?
LeonHimura - foi la nos meca bufalos...critei 18.5 k...usando bm2 com aura e buff amp...

SP - Você tem outro personagem? Qual a classe e level?
LeonHimura - só mesmo meu mago...penso que mais de um char faz você perder seu foco...

SP - Porque você escolheu essa classe (Mage) para jogar?
LeonHimura - em qualquer jogo online sempre jogo de mago...porque sei que mago em qualquer jogo e uma classe de dano monstro...com buffs otimos e sempre requisitados em partys...

SP - O que você achou do último update?
LeonHimura - maravilhoso...adorei ilha perdida...sempre que posso eu vou...mas e dificil achar grupo bom pra lá...

SP - O que você espera no próximo update?
LeonHimura - espero que coloquem arma astral para magos...além do level ter maior significado em pvps e em up...e novo calabouso =D...que venha o set sigmetal...

SP - Você é fã de alguém no Cabal?
LeonHimura - admirava muito o mistico e o bimbo...achava eles os magos tops do cabal...mas eles nunca me deram moral...então passei a apenas admirar a mim e as pessoas que me admiram...

SP - Qual o lugar mais bonito do Cabal para você?
LeonHimura - tem região dos lagos...la na entrada de RL3...otima pra SS...tem tambem pontus ferrum no spot de penna 1...e em ilha perdida tambem...mas meu ponto principal e em porto lux na praia...

SP - Você com esse level todo se acha muito poderoso?
LeonHimura - não...nem que eu fosse level 170...acredito que a humildade vem acima de tudo...só queria que muitos pensassem como eu...

SP - Você joga Cabal pelo roleplaying ou por level?
LeonHimura - jogo por diversão mesmo...me faz esquecer dos problemas...não ligo muito pra level...

SP - Você é um dos poucos privilegiados a ter fechado ilha perdida,como foi que você realizou isso?É o calabouço mais emocionante e dificil do Cabal?
LeonHimura - logo que abriu o cabal após a atualização...eu e minha guild da epoca fomos ilha...sem saber de nada...confesso que foi demais...indo as cegas e ainda fomos o primeiro grupo do cabal a fechar...

SP - O que você acha das guerras?
LeonHimura - infelizmente perderam a graça...nao e como antes que tinha apenas 1 vez por semana e tinha todo aquele envolvimento...agora 6 vezes ao dia a guerra se tornou algo banal...

SP - Um monstro para caçar por xp?
LeonHimura - umd-02 cornus

SP - Um monstro para caçar por drop?
LeonHimura - meca bufalo de estação ruina...facil e de bom drop...

SP -Um monstro para caçar por diversão?
LeonHimura - todos os bosses de pontus

SP - Um boss?
LeonHimura - rota...pretendo pegar caçador aprendiz de rota...desde que começou esses títulos...acho que ja matei uns 40...

SP - O melhor drop que você ja obteve foi?
LeonHimura - como ja tinha dito...foi a sapatilha de mithryl restauradora com slot amp espada[DU]

SP - Você esta muito perto do tão sonhado lvl 170,como você se sente em ter chegado tão longe em Neverath?
LeonHimura - confesso que surpreso...sempre via os tops como pessoas inalcancaveis...e hoje estou lá...lado a lado com os seres mais fortes de cabal...e otimo...

Finalização

SP - O que você tem a dizer para a empresa GameMaxx? No que eles devem melhorar?
LeonHimura - gmaxx...vamos ajeitar o drop dos bosses de pontus...a gente rala pra upar ate o lvl 140...pra chegar la e matar um boss dificil que e o lautus pluma e dropar arcano alto...e no mínimo um desrespeito...

SP - O que você tem a dizer para os jogadores de Cabal?
LeonHimura - paciência...e todos que possuirem dúvida em relação a fazer alzes ou quests...podem me procurar que ajudarei sempre no que puder...não importando o level...

Muito obrigado LeonHimura pela entrevista.
Sucesso pra você e boa sorte na caminhada para o lvl 170
Abraço pessoal!

1 comentários:

Fábio Flora disse...

A impressão que dá é que o jogo é uma vida paralela, tão vida quanto a que se vive na "realidade". Valeu demais a entrevista! Abraços e sucesso com o blog!

Postar um comentário

 
© 2008 SP  |  Saia de Matrix por Ryder